Mu World PLayer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clãns para Guild's --- Atenção: Tem que Ser Guild não aquelas que voce faz e deleta toda hora!!!

3 participantes

Ir para baixo

Clãns para Guild's --- Atenção: Tem que Ser Guild não aquelas que voce faz e deleta toda hora!!! Empty Clãns para Guild's --- Atenção: Tem que Ser Guild não aquelas que voce faz e deleta toda hora!!!

Mensagem  ADM-Thiago Seg Set 14, 2009 7:17 pm

Então pessoal!

Eu como gosto de trazer coisas novas para vocês tive mais uma ideia!

Bom o nosso servidor é Caseiro não é um dedicado.
"Não podemos usar a palavra Pirata por que um server Pirata aceita hackers e não da a minma para seus jogadores além de vender itens em devidas mentiras, você vai la deposita e eles não te dão o iten e roubao seu dinheiro, não se confunda aqui é um Server Caseiro não Pirata!"

Muito pelo contrario nós temos um server Caseiro mais temos muita responssabilidade, não aceitamos hackers, e prestamos todo o direito de suporte que um jogador precisa ter.

Ou seja um server caseiro com as mesma qualidades de um dedicado?
Sim, com certeza.

Temos provras dos próprios jogadores que comprão itens, e recebem eu seu bau sem atraso na entrega.



Bem vamos a minha ideia então, mãos a Obra!

A minha ideia visa em criar um clã de gulds juntando jogadores.

Como assim ADM?

Você cria uma guild depois cria uma moral vencendo Wars e Duelos, claro que você não vai querer colocar pessoas fracas na guild então você deve ajudar os fracos a ficarem fortes.

sendo feita sua guild você pede para o Admin cadastrar ela no Site.
Depois do cadastro você não pode deletar a sua Guild, você vai montar uma guerrilia de no minimo 5 membros e no maximo 10 membros.

Quando houver eventos de GuildWar só poderão participar as guilds e os membros cadastrados nela!
Se algum membro depois do registro sair da guild você deve imediatamente consseguir outro membro e comunicar ao admin para que faça a alteração de membros cadastrados.

A guild que ganha os eventos de G.W(GuildWar) Adiquirem pontos que vão sendo acumulados.
Estes pontos acumulados gerão uma Moeda no jogo que também e cadastrada no site.
Esta moeda da o direito de comprar itens Semi Full do tipo: Sets, Asas, Armas, Shields, Kits.
Outros itens que não forão citados acima não podem ser comprados com a Moeda do G.W.

Mas como se chama esta moeda?
Esta moeda se chama GoldWar.

Visando nisso achei justo que o servidor também criasse mais um meio de gerar lucros para manter Online o nosso Querido jogo.

Para cadastrar a guild não e cobrado nenhum Centavo.

Mais criamos um incentivo.
Cada Guild pode adiquirir uma Pagina no site.

No qual exibe o logoTipo da Guild, Informações, Eventos de Guilds feitos pelos Donos delas.
E um Chat no qual só poderão entrar os membros em que o Dono da Guild Quiser permitir!

Não é legal?
Ter uma pagina exclusiva para sua guild?

As paginas são todas Iguais Porém são personalizadas comforme o dono da guild pedir ao Admin.

Quanto Custa para adiquirir uma pagina?

Bom, para ter uma pagina Online da sua guild no site do Mu WP, é preciso que você colabore com a quantia de R$7,00 por mês.
Não é obrigatório pagar todo mês, porém quando o Guild Master para de pagar a Pagina da Guild é desligada e volta a ativa somente quan do o Guild Master decidir pagar de novo o mesmo Valor.

O depósito pode ser feito nas mesmas condições de como voce estivesse comprando qualquer iten no Shopping.

Demora de 2 a 3 dias Úteis para a pagina da Guild ficar pronta!


Quem gostou da ideia favor dar sua Opinião a baixo!
ADM-Thiago
ADM-Thiago
Admin
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 33
Localização : Brasil- SC- Joinville.

https://muwpwebforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clãns para Guild's --- Atenção: Tem que Ser Guild não aquelas que voce faz e deleta toda hora!!! Empty Grande Criatividade ADM-Thiago!

Mensagem  _ShuTDowN_ Ter Set 15, 2009 2:54 pm

Eu concordo em tudo e uma ótima idéia MU World Player sempre inovando, agora vamos incentivar e adquirir este bônus tão legal e tão criativo... Para também para q o Server se mantenha on-line e possamos noz divertir... Sete reais POR MÊS e uma mixaria no intuito de me garantir 30 dias de diversão... então vamos lá gente COLABOREM !

By:_ShuTDowN_


BK


Editado pelo ADM-Thiago



Muito Obrigado pela seu POst!
_ShuTDowN_
_ShuTDowN_

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Clãns para Guild's --- Atenção: Tem que Ser Guild não aquelas que voce faz e deleta toda hora!!! Empty mu

Mensagem  ESPECTRO Sex Set 18, 2009 4:11 pm

Super fera + aew thiago poem a minha guild =]
ESPECTRO
ESPECTRO

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Clãns para Guild's --- Atenção: Tem que Ser Guild não aquelas que voce faz e deleta toda hora!!! Empty Re: Clãns para Guild's --- Atenção: Tem que Ser Guild não aquelas que voce faz e deleta toda hora!!!

Mensagem  ADM-Thiago Sex Set 18, 2009 4:45 pm

ESPECTRO escreveu:Super fera + aew thiago poem a minha guild =]

Eventos de Guild War ainda não estão no tempo certo!

Mas caso queira uma WebPage para sua Guild leia o que foi postado acima e saiba como adiquirir!
ADM-Thiago
ADM-Thiago
Admin
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 33
Localização : Brasil- SC- Joinville.

https://muwpwebforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clãns para Guild's --- Atenção: Tem que Ser Guild não aquelas que voce faz e deleta toda hora!!! Empty Re: Clãns para Guild's --- Atenção: Tem que Ser Guild não aquelas que voce faz e deleta toda hora!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos